Novidades

            Booooaaaaa madrugada pessoal, aqui estou eu novamente e trazendo novidades.
          Hoje foi dia de começar a confeccionar o casal de noivinhos da Iete, infelizmente não tenho ela no blog, nem no face, mas assim que o casalzinho estiver pronto eu posto ^.~
          Ainda este mês teremos mais novidades. Agora temos a página de paps (passo a passo) que em breve estará recheada, temos várias formas de seguir o blog agora, um tradutor para quem for de outro pais. Agora vocês também podem ver quantas pessoas visualizaram o blog e quais blogs eu costumo ler, seguir e me espelhar.
           Bom entre estas coisas que contém ainda tem mais novidades, mas por hoje só contarei isto. rsrsrsrs
Tenho certeza que gostaram de tudo o que vêm por ai.

Beijinhosssss e ótima noite e sexta feira a todosssss!!!!!


Lini

4 comentários:

  1. Tem selinho pra vc lá no meu blog, espero que goste! bjoquinhas mil!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao precisa agradecer, minha linda, vc merece!

    Tenha um otimo fds!

    bjim!

    ResponderExcluir
  3. Aaaa... Então é isso que significa PAPS!!!

    Nunca ia descobrir... kkk
    Eu ia perguntar pelo face....
    Coloque sim!
    Adoro fazer Arte!!!
    rsrsrs

    Amiga, Se vc quiser ajuda para gravar me avise!!!

    Beijokas e vou aguardar o PAPS hein!!!

    ResponderExcluir

 
ATP artesanatos © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana