Peça da Patricia Sol


 

                   Eeeeee, hoje têm postagem novaaaaaaaa. rsrsrsrsrs
                   Este trabalho e dica não são meus, são da Patricia Sol, Vale muito a pena ler. O trabalho dela é maravilhoso. http://www.facebook.com/patricia.sol.9
                   Uma dica legal para a peça ficar em pé com salto...Basta fazer o salto um pouquinho maior...Geralmente eu forro a base de MDF com massa de biscuit depois da peça pronta...Espero secar um pouco a massa da base e colo...Deixando um pedacinho do salto dentro da massa da base...
 
 
Beijinhos Lini

5 comentários:

  1. Nao entendi muito , vc fez uma boneca e esta mostrando como deixar ela em pé? rsrsrrsrs serio, nao entendi.. Eu sempre achei um misterio a massinha feita de biscuit, nunca consegui fazer, sempre deu tudo errado.. rsrsrrs.

    Mil bjocas!

    ResponderExcluir
  2. Esta boneca não foi feita por mim, é obra da Patricia Sol. Observe que um dos saltos está pontudo e o outro não. O salto pontudo, é inserido na massa da base, assim não tem a possibilidade do boneco ficar tombando em cima da base, fica bem fixo. Entendeu? rsrs

    ResponderExcluir
  3. rsrsrrsr.. ahhhh, bom... entendi! rsrsrrs brincadeiras a parte, eh uma otima dica pra quem trabalha com biscuit. Minha linda, eu nao tenho facebook, marido nao deixa eu ter, nem orkut e msn, soh liberou o blog por causa dos artesanatos, senao, nem isso... rrsrsrrsr mas obrigada pelo o convite!

    bjim!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Então tá. Me add no msn então, please!!!
    lini_ruiva_gt@hotmail.com ==> Pessoal.
    alini_arte@hotmail.com ==. Profissional.

    ResponderExcluir

 
ATP artesanatos © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana