Sorteio de natal

Oi meninas , notaram o novo visual do blog? Comentem o que acharam!

Além dessa novidade ,venho trazer outra, o nosso sorteio.



As inscrições começaram  hoje e o sorteio será dia 22 de dezembro.

Serão 2 ganhadores e o envio dos prêmios, será por minha conta . O ganhador deverá tirar uma foto com os prêmios e me enviar para postar no blog e no face.

Gostaram? Então vamos ás regrinhas:



Curtir a página do blog no face AQUI
Compartilhar a imagem do sorteio no seu mural do face. (Aqui).

http://www.facebook.com/pages/ATP-Artesanatos/126549194162850?sk=app_165114686916599


OBS: Deixe seu nome, e-mail e endereço de onde divulgou o sorteio na postagem.


4 comentários:

  1. Oi Amigaaaa!!!!

    Que blog Lindão!!!!

    ADOREI!!!

    Vou participar e trazer umas amigas de longe pra te visitar!!!

    Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/annycato/posts/357595101002522

    Aki o link de divulgação! \o/

    Giani Plata
    gianiplata@ig.com.br

    Torce por mim hein!!! rsrsrs
    Bju Bju

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o trabalho que a Bety fez em seu blog, ficou lindo, já estou seguindo e participando do seu sorteio. Espero receber sua visita, e vc pode participar do meu sorteio tbm, são 2 templates se vc for sorteada vc pode presentar alguém, já que seu blog tá novinho.
    Beijos e te espero.
    Valéria Tavares
    kvalleria@hotmail.com
    http://www.facebook.com/karla.valeria.969

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, obrigada minha queridíssimaaaaa.Vou daqui a pouco lá no seu blog seguir ele também. ^.^
    Boa sorte no sorteio.

    Valéria, além de seguir seu blog, fiz uma postagem bem bacana do meu face divulgando o sorteio de vocês e postarei aqui em meu blog também ^.^
    Beijinhos, volte sempre e boa sorte! rsrs

    ResponderExcluir

 
ATP artesanatos © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Bety Santana